História

22 NOVEMBRO 1995

É fundado o Vilarregense Futebol Clube

29 OUTUBRO 1999

Foram eleitos em Assembleia-Geral os primeiros órgãos sociais. Nelson Manuel Sarmento São Miguel é eleito Presidente do Vilarregense Futebol Clube.

ÉPOCA 2000/2001

Participação das primeiras equipas no campeonato distrital de Castelo Branco na modalidade de futsal, nos escalões Iniciados e Juvenis.

Em 5 de Agosto é inaugurado o Campo e Futebol de Vila de Rei. Para a ocasião, é organizado o primeiro jogo de futebol disputado por uma equipa mista de iniciados e juvenis do Vilarregense F.C., contra os juvenis do G. D. Sesimbra.

 

 

 

ÉPOCA 2001/2002

Primeira participação no campeonato de futebol distrital de Castelo Branco, nos escalões Iniciados e Juvenis, treinados respetivamente por Alfredo Barreto Nunes e Ricardo Aires.

A equipa de Juvenis conquista a Taça Disciplina.

 

 

 

 

ÉPOCA 2002/2003

Participação no campeonato de futebol distrital de Castelo Branco, nos escalões Iniciados e Juniores, treinados respetivamente por Vitor Serrano e Ricardo Aires.

No escalão Iniciados, a equipa conquista a Taça AFCB e no escalão Juniores.

 

 

ÉPOCA 2003/2004

Participação no campeonato de futebol distrital de Castelo Branco, nos escalões Juvenis e Juniores, treinados respetivamente por Vitor Serrano e Ricardo Aires.

ÉPOCA 2004/2005

Participação no campeonato de futebol distrital de Castelo Branco, nos escalões Juniores e Seniores, treinados respetivamente por Alfredo Barreto Nunes e Vitor Serrano.

É criada a Escolinha VFC - Equipa Mista de Infantis e Escolas, orientada pelo técnico Nuno Alves.

A 3 setembro 2005 é inaugurado o relvado sintético do campo de jogos de Vila de Rei.

 

 

 

ÉPOCA 2005/2006

Participação no campeonato de futebol distrital de Castelo Branco, nos escalões Escolinhas, Infantis, Juniores e Seniores, treinados respetivamente por Nuno Alves, Pedro Silva, Alfredo Barreto Nunes e Vitor Serrano.

ÉPOCA 2006/2007

Participação no campeonato de futebol distrital de Castelo Branco, nos escalões Escolinhas, Infantis e Seniores, treinados respetivamente por Nuno Alves, Rui Cardoso e Pedro Sampaio.

A 18 junho 2006 é inauguração da sede do Vilarregense Futebol Clube no largo Eugénio Tavares Ribeiro.

ÉPOCA 2007/2008

Participação no campeonato de futebol distrital de Castelo Branco, nos escalões Infantis, Iniciados e Seniores, treinados respetivamente por Nuno Alves, Vitor Serrano e Pedro Sampaio.

É criada a secção de orientação do Vilarregense Futebol Clube coordenada por Eduardo Lyon de Castro e Luis Martins.

ÉPOCA 2008/2009

Participação no campeonato de futebol distrital de Castelo Branco, nos escalões Escolinhas, Iniciados e Seniores, treinados respetivamente por Nuno Alves, Vítor Serrano e Pedro Sampaio.

A equipa do escalão Iniciados conquista a Taça AFCB.

Nesse ano, o Vilarregense FC decide apostar em novas modalidades tais como ginástica aeróbica, step e localizada, inglês, ginástica acrobática e trampolins, ginástica rítmica, escola de música e kempo chinês.

 

 

ÉPOCA 2009/2010

Participação no campeonato de futebol distrital de Castelo Branco, nos escalões Escolinhas, Infantis, Iniciados e Seniores, treinados respetivamente por Carlos Machado, Marcos Lopes, Nuno Alves e Victor Tomás.

ÉPOCA 2010/2011

Participação no campeonato de futebol distrital de Castelo Branco, nos escalões Benjamins, Infantis, Juvenis e Seniores, treinados respetivamente por Carlos Firmino, Marcos Lopes e Nuno Alves.

ÉPOCA 2011/2012

Participação no campeonato de futebol distrital de Castelo Branco, nos escalões Benjamins e Traquinas, Infantis, Iniciados Futsal, Juvenis e Seniores, treinados respetivamente por Eduardo Araújo (Benjamins e Iniciados), Carlos Firmino e Nuno Alves.

No escalão Inciados Futsal, a equipa conquista a Taça AFCB.

 

 

 

 

ÉPOCA 2012/2013

Participação no campeonato de futebol distrital de Castelo Branco, nos escalões Traquinas e Petizes, Infantis e Benjamins, Iniciados Futsal, Juvenis e Juniores, treinados respetivamente por Carlos Tereso, Carlos Firmino Eduardo Araújo, Francisco Magalhães e Nuno Alves.

Nesse ano é criada a Escola de Ténis orientada pelo técnico Eduardo Araújo.

ÉPOCA 2013/2014

Participação no campeonato de futebol distrital de Castelo Branco, nos escalões Traquinas, Benjamins, Iniciados e Juniores, treinados respetivamente por Carlos Tereso, Eduardo Araújo, Carlos Firmino e Francisco Magalhães.

ÉPOCA 2014/2015

Participação no campeonato de futebol distrital de Castelo Branco, nos escalões Petizes, Traquinas e Benjamins (treinados por André Santos, Carlos Tereso, Fábio Domingos e Paulo César), Infantis (treinados por Eduardo Araújo), Iniciados (treinados por João Silva) e Juvenis (treinados por Carlos Firmino e Ricardo Marçal).

O Vilarregense Futebol Clube integra o campeonato da Fundação Inatel - Santarém, com uma equipa de Seniores.

ÉPOCA 2015/2016

Participação no campeonato de futebol distrital de Castelo Branco, nos escalões Traquinas e Benjamins, Infantis e Juvenis.

Participação no campeonato de futebol INATEL Santarém com equipa Seniores, treinados por Helder Carboila.

 

 

 

ÉPOCA 2016/2017

Participação no campeonato de futebol distrital de Castelo Branco, nos escalões Petizes, Traquinas e Benjamins (treinados por André Santos), Infantis (treinados por Eduardo Araújo).

Participação no campeonato de futebol INATEL Santarém com equipa Seniores, treinados por Eduardo Araújo.

O Vilarregense Futebol Clube organiza a final da taça INATEL - Santarém no dia 25 de abril.

É criada a seção de Ballet composta por duas turmas.

Também é criado o escalão “Bambis” para crianças dos 3 aos 5 anos, orientados pelo técnico Carlos Firmino.